• Tweet português faz sucesso no Brasil: e aí, você dá?

    Como — dizem — brasileiro só pensa bobagem, não demorou para descobrirem no Twitter a postagem do Serviço Nacional de Saúde de Portugal estimulando a doação de sangue, com este ícone que, bem… vocês sabem bem o que parece.

    Não demorou para a imagem começar a ser compartilhada entre internautas brasileiros, que imediatamente lembraram também do desastre que foi o logo de uma pretensa igreja evangélica “Teu Céu”, que naturalmente permite outra leitura.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×